sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

REPAV - MOSSORÓ


A Repav Construtora é uma das empresas mais lembradas em Mossoró, com atuação e excelência em seu trabalho atestadas pela população. A trajetória da empresa teve início há mais de duas décadas. Depois de atuar em uma construtora pernambucana, em 02 de fevereiro de 1989, o engenheiro civil Jorge Ricardo do Rosário realizava o sonho de ter sua própria construtora, com a parceria do irmão José Ferreira do Rosário Neto.

A Rosário Edificações e Pavimentação Ltda. – REPAV – iniciou suas atividades com a realização de obras públicas. Já na década de 90, começou o trabalho com incorporações que tem mudado a paisagem da cidade e realizado o sonho da casa própria para muita gente. Grandes obras públicas também estão em seu portfólio e já fazem parte do cotidiano das pessoas, como o Ginásio de Esportes Engenheiro Pedro Ciarlini, o Memorial da Resistência e a Praça da Convivência.

Além de obras com utilidade pública, como a Expansão da rede de saneamento básico de Mossoró e a construção de milhares de casas vinculadas ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal,
as edificações comerciais também constam em seu currículo, como a imponente sede da distribuidora de alimentos Uvifrios, em Mossoró, e agora o moderno Centro Empresarial Caiçara, uma revolução no visual e no espaço do centro da cidade.

Uma forte marca da Construtora é a pontualidade, além do compromisso com a qualidade na prestação de serviços e responsabilidade social. A Repav aposta na garantia da qualidade como diferencial em seus serviços, hoje conta com a certificação no ISO 9001/2008 e ainda tem destaque no nível A do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat – PBQP-H.
FONTE: SITE DA REPAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE PM DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. PASSEI POR TODAS AS GRADUAÇÕES DA PM, DESDE SOLDADO ATÉ SUBTENENTE. DURANTE MEUS 30 ANOS DE ESTADO EFETIVO TRABALHEI EM 18 CIDADES, EXERCI AS FUNÇÕES DE COMANDANTE DE DESTACAMENTO, COMANDANTE DE PELOTÃO, TESOUREIRO, DELEGADO DE POLÍCIA NOS MUNICÍPIOS DE APODI, DR. SEVERIANO, FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO.NOS DESTACAMENTOS, PELOTÕES E COMPANHIAS SEMPRE EXERCI A FUNÇÃO NA BOROCRACIA, DAÍ APRENDI A ELABORAR TODOS OS TIPOS DE DOCUMENTOS POLICIAIS MILITARES; COMO DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO DE POLÍCIA INSTAUREI MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS, ALÉM DE TER SIDO ESCRIVÃO EM VÁRIOS INQUÉRITOS POLICIAIS MILITARES, INQUÉRITOS TÉCNICOS E SINDICÂNCIA, ASSIM SENDO, APRENDI A INSTAURAR QUAISQUER PROCEDIMENTOS INVESTIGATIVOS POLICIAIS MILITARES. PORTANTO, NA MEDIADA DO POSSIVEL VOU LEVAR MEU CONHECIMENTO ATÉ VOCÊ, ATUAIS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES, AGENTES DE POLÍCIA, ESCRIVÃO DE POLÍCIA E BACHAREIS. CONFIRA...

Minha lista de blogs

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 13 BLOGS, 1087 LINKS, UM YOUTUBE, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM YOUTUBE, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1106 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!